SUCO DETOX COM GOJI BERRY

Goji Berry (q)

 

Um detalhe interessante sobre o goji berry é o seu baixo índice glicêmico. De fato, na escala de índice glicêmico (IG), a frutinha soma ínfimos 29 pontos. Alimentos com menos de 50 são considerados de baixo IG. E a vantagem disso é simples: como eles não fazem os níveis de glicose disparar, o pâncreas não precisa liberar de vez uma enxurrada de insulina no sangue para dar conta de todo o açúcar excedente. Lembrando que outra função desse hormônio é armazenar energia no corpo – inclusive na forma de gordura. Esse é um dos motivos pelos quais o goji berry é considerado um aliado das dietas. Mas o goji berry também é considerado antioxidante e, por isso, pode fazer parte dos famosos sucos detox! Na receita abaixo, o goji berry é combinado com outros dois vegetais antioxidantes (cenoura e pimentão amarelo) e até cogumelos frescos (que deverão ajudar na sensação de saciedade).

Ingredientes:
2 colheres (chá) de gojiberry desidratada
50 ml suco de erva-doce*
Os ingredientes acima você encontra na loja virtual da Zona Cerealista Online www.zonacerealista.com.br Enviamos para todo o Brasil.
200 ml suco de cenoura*
200 ml suco de pimentão amarelo*
100 ml suco de limão*
50 ml de suco de champignons frescos*

Modo de preparo
* Faça os sucos indicados acima batendo individualmente uma porção de cada erva, fruta ou legume com a quantidade indicada de água em uma centrífuga. Quando os sucos estiverem prontos, coloque todos os ingredientes no liquidificador e misture tudo. Sirva gelado!

Fonte: Blog Lucilia Diniz

‪#‎Goji‬ ‪#‎GojiBerry‬ ‪#‎GojiBerryDesidratada‬ ‪#‎ZonaCerealista‬‪#‎ZonaCerealistaOnline‬

 

Deixe um Comentário