Chás que aceleram o metabolismo

22 de Feb, 2021Zona Cerealista

Você sabia que a associação de chá verde, gengibre e canela ajudam a acelerar o metablismo? Confira as propriedades dos três chás:

Gengibre: melhora a digestão e o sistema imunológico e tem ação anti-inflamatória, o que favorece a eliminação da gordura, pois o tecido de gordura é inflamado.

Canela: além de ser termogênico, é digestivo e tem ação anti-inflamatória, ajudando a diminuir a inflamação do tecido de gordura. Ajuda também a reduzir os níveis de açúcar no sangue.

Chá verde: acelera o metabolismo e ajuda a queimar gordura corporal. Também ajuda na saúde cardíaca e circulatória.

Ingredientes:
• 5 paus de canela
• 2 colheres (sopa) de gengibre em pó
• 2 colheres (sopa) de chá verde em folhas
- Cravo da Índia à gosto (opcional)
- 1 litro de água

Os ingredientes você encontra na loja virtual da Zona Cerealista Online www.zonacerealista.com.br ou no aplicativo da Zona Cerealista disponível para Android e IOs. Enviamos para todo o Brasil!

Modo de fazer:

Em uma panela, adicione a canela, o gengibre e a água. Ferva por 3 minutos. Desligue e junte o chá verde. Tampe e deixe em infusão por 5 minutos. A recomendação de consumo é de quatro xícaras por dia, evitando tomar à noite para não prejudicar o sono.

Nota: é importante consultar sempre um médico ou especialista para avaliar o caso particular de cada indivíduo. O mesmo é indicado para pessoas que utilizam chás com finalidades terapêuticas. Consulte o seu médico ♥

Todos esses chás e muitos outros você encontra na nossa loja virtual.

Enviamos para todo o Brasil

Baixe o nosso aplicativo ou acesse o nosso site.

Veja mais

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados