Pólen de abelha é fonte rica em proteínas e vitaminas

02 de Oct, 2017Zona Cerealista
O pólen de abelha ajuda na digestão, abre o apetite, faz bem para a pele e traz muita energia. Conheça os benefícios do pólen apícola desidratado https://www.youtube.com/watch?v=FKLoCI9QX34 Seus dias parecem longos, intermináveis e você mal consegue sustentar o próprio corpo de tanto cansaço e desânimo? Experimente consumir uma colher de sopa de pólen de abelha junto com frutas ou shake: os resultados vão te surpreender! O pólen de abelha é um produto natural e, às vezes, é chamado de “um dos alimentos mais ricos da natureza”, por causa de sua riqueza nutricional, o fato de ser desintoxicante, regulador do metabolismo e, ainda, energizante. Neste artigo, o Zona Cerealista Online vai abordar outros benefícios que podem ser incorporados ao seu dia a dia, a partir do consumo do pólen de abelha.

Pólen de abelha desidratado tem vitaminas

Uma das primeiras características relacionadas ao consumo do pólen de abelha é o grande número de proteínas e vitaminas presentes nesse produto. Possui substâncias muito benéficas ao organismo e ao seu dia a dia saudável, como proteínas, aminoácidos e vitaminas (complexo B), além de enzimas. Incorporá-lo na alimentação pode trazer benefícios a todo tipo de público, com diversos objetivos na dieta saudável. No entanto, não deve ser consumido por crianças de até dois anos de idade. No caso de pessoas alérgicas ao pólen, é necessária orientação médica.

Conheça benefícios do pólen de abelha

É muito comum que sites de alimentação saudável tenha foco exclusivo no emagrecimento: no entanto, é importante lembrar que existem outros tipos de distúrbios alimentares. Consumir o pólen de abelha pode ser uma excelente alternativa para melhorar o apetite. Comer é prazer, principalmente, se fizermos de forma equilibrada. Trata-se de um produto com características antioxidantes, que favorecem as atividades anti-inflamatórias no corpo. Na função de regulador hormonal, misturar pólen de abelha em suas vitaminas de frutas pode aliviar sintomas e inchaços comuns na TPM.

O Pólen traz energia

Seja para as atividades físicas na academia ou mesmo a correria diária no escritório, incluir o pólen apícola desidratado na sua dieta vai ser uma injeção de energia na sua rotina. Os nutrientes desse produto dão um up na disposição e agem diretamente no aumento do vigor e redução do cansaço. Faça o teste! * Coloque o pólen de abelha na sua alimentação, mas faça isso com uma fonte confiável – e ainda conheça bons preços e entrega eficiente. Compre agora mesmo o pólen apícola desidratado na Zona Cerealista Online.

Veja mais

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados