Kit Musculação: tudo o que você precisa para seu treino de hipertrofia render!

04 de Aug, 2017Zona Cerealista

Conheça nosso Kit Musculação

Os suplementos a granel que você precisa para seu treino de hipertrofia render!

O Kit Musculação contém todos os suplementos que você precisa com o objetivo de ganhar massa muscular. O kit será suficiente para 1 mês de treino com uma frequência de 4 dias por semana! As porções recomendadas são genéricas, um nutricionista pode te ajudar com a dose ideal para seu caso!

Antes do Treino:

  • Batata Doce em Pó (Granel 500g) x 1: seus carboidratos complexos são liberados lentamente, por isso é utilizada para manter os níveis de energia durante o treino. Pode-se usá-la como substituta da farinha de trigo em receitas, acrescentada a shakes ou mesmo transformada em purê com a adição de água quente. Uma porção contém ¼ de copo ou 30 gramas e fornece 105 calorias. Consumir antes do treino! O pacote de 500g rende até 16 treinos!

Depois do Treino:

  • Whey Protein Sem Sabor (Granel 200g) x 2: atua tanto ajudando a construir músculos quanto evitando o catabolismo, que é a perda muscular. Tomar até 1 hora após o treino uma dose de 20g a 30g com leite vegetal saborizado. Um nutricionista pode te ajudar com a dose ideal para seu caso! 2 pacotes de 200g renderão até 20 treinos!
  • Creatina (Granel 100g) x 1: é um composto de aminoácidos que fornece força em modalidades que exigem explosão, ajudando também na recuperação pós-treino. Tomar até 30mg por quilo de peso corporal após o treino (há quem prefira tomar antes do treino). Um nutricionista pode te ajudar com a dose ideal para seu caso! Um pacote de 100g rende até 40 treinos!

Antes & Depois do Treino:

  • BCAA (Granel 200g) x 1: fornece aminoácidos de cadeia ramificada que não são produzidos pelo corpo e estimula a produção da proteína M-Tor que ajuda no crescimento muscular. Tomar de 5g a 10g por dia dividindo entre antes e depois dos treinos, no entanto, um nutricionista pode te ajudar com a dose ideal para seu caso! Um pacote de 200g rende até 20 treinos!

Antes de Dormir:

  • Glutamina (Granel 100g) x 1: é um aminoácido utilizado na síntese de proteínas e na reparação de fibras musculares, evitando perda muscular. Tomar 5g antes de dormir! Um nutricionista pode te ajudar com a dose ideal para seu caso! Um pacote de 100g rende até 20 treinos!

Veja mais

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados