Para que serve o Colágeno Verisol?

25 de Apr, 2022Zona Cerealista

O colágeno é a proteína mais abundante em seu corpo. É o principal componente dos tecidos conjuntivos que compõe várias partes do corpo, incluindo tendões, ligamentos, pele e músculos. Tem muitas funções importantes, incluindo a estrutura da pele e o fortalecimento dos ossos.

Nos últimos anos, os suplementos de colágeno se tornaram populares. Mas você sabia que existe um tipo de colágeno mais eficiente, com poder de absorção superior e que ajuda seu organismo a usufruir mais amplamente seus benefícios?

O Colágeno Verisol é formado a partir de um grupo de peptídeos de colágeno bioativo, o qual garantem resultados incríveis na saúde da pele.

De acordo com Pierre Godard, diretor de vendas / desenvolvimento de mercado da GELITA no Canadá: "A pesquisa clínica comprovou inúmeros benefícios em vários estudos publicados em revistas médicas de alto nível" - e agora a Health Canada também confirmou a eficiência do Verisol.

Dentre os principais benefícios comprovados do Colágeno Verisol, estão:

  • Aumenta a elasticidade da pele;
  • Ajuda a promover a produção saudável de colágeno e elastina;
  • Pode reduzir rugas e linhas de expressão;
  • Auxilia também na redução de rugas na área dos olhos;
  • Reduz as linhas faciais finas;
  • Ajuda a aumentar a densidade da pele;
  • Ajuda com a aparência de pele lisa.

Beleza por dentro

O Colágeno Verisol ajuda a aumentar a elasticidade e hidratação da pele e evita a formação de rugas, estimulando o metabolismo da pele e a criação de novo colágeno. Administrado por via oral, o VERISOL influencia a matriz da pele por dentro.

Onde encontrar?

Agora você encontra o colágeno Verisol na loja virtual da Zona Cerealista Online! Acesse o nosso site www.zonacerealista.com.br ou baixe o nosso aplicativo e confira essa super novidade! Aplicativo disponível nas plataformas Android e IOS.

Veja mais

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados