Chips Caseiros de Couve Orgânica

26 de Sep, 2018Zona Cerealista

Chips Caseiros de Couve Orgânica

Todos sabemos que os benefícios da couve são inúmeros! Riquíssima em antioxidantes, ferro, vitamina C, cálcio, potássio entre outros nutrientes poderosos. Já imaginou poder transformar essa verdura incrível em um aperitivo crocante? É possível! Essa é definitivamente uma receita que irá surpreender positivamente aqueles que se interessam por uma alimentação saudável mas que não abrem mão dos aperitivos. Vamos tentar?

Ingredientes:

Folhas de Couve Orgânicas Óleo de Coco Virgem Sem Sabor 1/4 de xícara Azeite de Oliva Extra Virgem Orgânico Sal do Himalaia Fino a gosto Você encontra os ingredientes na loja virtual da Zona Cerealista Online www.zonacerealista.com.br Enviamos para todo o Brasil!

Modo de preparo:

Comece lavando as suas folhas de couve. Seque-as e deixe expostas por alguns minutos para que terminem de secar naturalmente. Em seguida, distribua as folhas de couve em uma fôrma untada com óleo de coco, de forma que fiquem bem separadinhas. Utilizando um pincel de silicone, pincele o Azeite de Oliva sobre as folhas de couve cuidadosamente. Polvilhe o sal do himalaia por cima das folhas à gosto. Caso queira dar toque especial de sabor nos seus Chips de Couve, polvilhe um pouco do nosso Mix de Cebola, Alho e Salsa Desidratados. O resultado é incrível! Leve para assar no forno a 180ºC por aproximadamente 15 minutos. Vá observando para que suas couves não torrem. Retire do forno e sirva após esfriar um pouco ♥ Dica: fica uma delícia polvilhar um pouquinho de levedura nutricional por cima! Dá um leve toque de queijo vegetal. :-P Conte-nos a sua experiência?

Veja mais

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados