Benefícios na suplementação de Vitamina D3

24 de Jun, 2021Mari Pocci

A vitamina D3, também conhecida como “vitamina do sol”, oferece benefícios para todo o corpo. À medida que circula pela corrente sanguínea, auxilia na absorção de cálcio e fósforo, o que ajuda a manter os ossos fortes.

Está relacionada com o sistema imunológico saudável e é benéfico para o humor, a saúde do coração e até mesmo para a perda de peso. Você pode obter vitamina D de alimentos e suplementos, e sua pele produz D3 quando exposta à luz solar.

O que é a Vitamina D3?

Se você não costuma ter muita exposição ao sol, você pode não obter as quantidades recomendadas de vitamina D. Como poucos alimentos contêm o nutriente naturalmente, os suplementos podem ser uma boa opção para alguns.

Suplementos

Os suplementos são a maneira mais fácil de garantir que você está recebendo vitamina D3 suficiente todos os dias, e as evidências sugerem que os suplementos são tão eficazes quanto a luz solar e as fontes alimentares.

Se você estiver interessado em tomar suplementos de vitamina D3, converse com seu médico ou nutricionista para saber se esse suplemento é benéfico para você e qual dosagem é apropriada.

Onde encontrar?

Você encontra Suplementos de vitamina D3 na loja virtual da Zona Cerealista Online www.zonacerealista.com.br ou no aplicativo da Zona Cerealista disponível para Android e IOs. Enviamos para todo o Brasil!

Veja mais

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados