Batata Doce Desidratada em Pó

11 de Apr, 2019Zona Cerealista

Uma maneira prática de consumir carboidratos de baixo índice glicêmico

Batata Doce Engorda?

A batata doce ficou famosa entre os praticantes de atividades físicas por ser um carboidrato de baixo índice glicêmico. Isto é, a glicose é liberada no sangue lentamente. É muito consumida por praticantes de musculação por ser diretamente ligada à dietas relacionadas à hipertrofia. A batata doce é composta principalmente por amido, um tipo de carboidrato e, portanto, pode pode ser consumida em substituição ao arroz, macarrão ou preparações à base de farinha. 50g de batata doce em pó equivalem a 200g de batata doce in-natura! A batata doce também é rica em cálcio, magnésio, fósforo, potássio, vitamina A e não contém Glúten.

Comprar Batata Doce em Pó!

Para tornar mais fácil a ingestão da batata doce que, muitas pessoas apontam ser mais difícil o consumo diário, nós apresentamos a Batata doce desidratada em pó. A Batata doce desidratada em pó é um alimento versátil, podendo ser utilizado desde as receitas mais encorpadas, até um simples shake caseiro! Possui sabor leve, não interferindo muito no sabor da receita preparada.

Ficou curioso pra conhecer?

Você pode comprar a batata doce desidratada em pó na loja virtual da Zona Cerealista Online www.zonacerealista.com.br Enviamos para todo o Brasil.

#batatadoce #batatadoceempo #batatadocedesidratada #batatadocemoída #índiceglicêmico #zonacerealista #zonacerealistaonline

Veja mais

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados