Aperitivos Saudáveis

27 de Feb, 2019Zona Cerealista

Aperitivos são sempre a melhor parte de antes de qualquer refeição ou confraternização. Estão sempre presentes no nosso dia-a-dia!

Infelizmente eles geralmente envolvem muita gordura e frituras, ou ainda ingredientes que muitas vezes não são considerados saudáveis e que podem até nos fazer mal.

Ao consumir um aperitivo saudável você garante ao seu corpo uma dose extra de energia e nutrientes. Então ao optar por consumir um lanche entre as refeições, tenha em mente qual o tipo de nutriente você quer dar ao seu corpo.

Conte conosco na sua dieta!

Na nossa loja virtual dispomos uma categoria recheada de aperitivos saudáveis e deliciosos que podem facilmente ser inseridos na sua dieta.

Leguminosas Torradas e Saborizadas são uma incrível fonte de proteína vegetal: Ervilha Torrada e Salgada, Feijão Preto Torrado, Ervilha Torrada com Wasabi, Grão de Bico Torrado sabor Mostarda e Mel, dentre muitos outros!

Soja Torrada e Saborizada e Snacks Proteicos de Soja também são incríveis fontes de proteína.

Chips de Legumes: alguns deles fritos em óleo de coco e outros desidratados sem fritura, como é o caso da Frispy e dos chips de Couve.

Pipoca Artesanal, Chips Proteicos, Sementes Torradas e Salgadas, Palitos sem Glúten e muito, muito mais!

Confira no nosso site essa e outras categorias que vão ajudá-lo a manter a sua dieta e seguir no foco na alimentação saudável!

Enviamos para todo o Brasil!

Veja mais

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados