Você já provou leites vegetais?

25 de Mar, 2022Mari Pocci

O leite à base de plantas é um substituto sem lactose para o leite de vaca bem conhecido. Há muitas razões para mudar para esta alternativa baseada em plantas. Boas razões para o consumo do leite vegetal são o excelente sabor e as baixas quantidades de gordura na maioria dos leites à base de plantas. Os leites à base de plantas também são muito adequados para pessoas adeptas de alimentação vegana.

Quais os benefícios do Leite Vegetal?

• É rico em vitaminas e minerais
• A maioria deles tem baixo teor de gordura
• Não contêm colesterol
• Eles têm uma combinação saudável de gorduras mono e poliinsaturadas, o tipo que promove a saúde cardiovascular, bem como uma pele saudável.
• É rico em fibras
• Perfeito para pessoas com um sistema digestivo lento

Escolher qual é o mais saudável não é apenas sobre a base do leite – é também sobre que tipo de aditivos ela inclui. Dependendo da marca escolhida, você pode encontrar uma grande quantidade de açúcar adicionado, aromatizantes e espessantes. Muitos também têm seus quocientes vitamínicos naturais aumentados com isolados adicionados de vitamina D ou E, para que possam competir melhor com o leite lácteo.

Mas não se preocupe! Na nossa loja virtual você encontra excelentes opções de leites vegetais saudáveis que certamente farão muito bem à sua saúde!

Onde comprar Leite Vegetal?

Você encontra Leites Vegetais como o popular Not Milk e a super novidade da Possible na loja virtual da Zona Cerealista Online www.zonacerealista.com.br ou no aplicativo da Zona Cerealista disponível para Android e IOs. Enviamos para todo o Brasil!

Veja mais

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados