Dicas Nutricionais

Você já ouviu falar na Enzima Lactase?

A Lactase, também chamada de lactase-florizina hidrolase, enzima encontrada no intestino delgado é responsável por catalisar a degradação da lactose (açúcar do leite).

Em humanos, a lactase é particularmente abundante durante a infância. É produzida por células conhecidas como enterócitos que revestem as paredes intestinais e formam uma espécie de barreira química pela qual o alimento deve passar para ser absorvido. Mutações no gene que codificam a lactase podem resultar em deficiência da lactase, que se manifesta como intolerância à lactose , ou incapacidade de digerir a lactose.

Na intolerância à lactose, a lactose não é absorvida no trato gastrointestinal sofre fermentação por bactérias, resultando na produção de gases e distúrbios intestinais que podem ser desde leves à mais graves (depende do caso de cada indivíduo).

Felizmente para grande parte dos intolerantes à lactose já é possível controlar essa condição através da suplementação de Enzima Lactase encapsulada.

Este produto é um suplemento enzimático usado para ajudar as pessoas que têm problemas para digerir leite e outros produtos lácteos ( intolerância à lactose ).

Tomar a enzima lactase com produtos lácteos conforme as instruções pode ajudar a prevenir dores de estômago , inchaço / cólica abdominal , gases e diarreia causados ​​por esses produtos

É muito importante consultar um médico ou nutricionista para avaliação de seu quadro clínico particular, indicação de dosagem e frequência de uso do produto ok?

Onde encontrar?

Você encontra a Enzima Lactase na loja virtual da Zona Cerealista Online www.zonacerealista.com.br ou no aplicativo da Zona Cerealista disponível para Android e IOs. Enviamos para todo o Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *