Te ajudamos a trabalhar de casa!

01 de Apr, 2020Zona Cerealista

Seja um parceiro divulgador da Zona Cerealista Online!

Xô crise! É hora de arregaçar as mangas! Use esse momento de isolamento social ao seu favor: crie sua própria loja de produtos naturais na Zona Cerealista Online! E não se preocupe que a gente vai cuidar de toda a logística pra você!

Como trabalhar de casa?

  1. Crie sua própria loja de produtos naturais em minutos
  2. Divulgue para amigos e familiares
  3. Ganhe até 10% de comissão para fazer compras na loja virtual

Através do Programa de Afiliados da nossa loja virtual você poderá criar a sua própria loja e ganhar comissão para divulgar os produtos para amigos e familiares. O valor da comissão chega até a 10% e pode ser usado para adquirir itens alimentícios, higiene pessoal e limpeza na nossa loja virtual. Bacana né?

Só para você entender melhor, o programa de afiliados funciona assim: quando um cliente seu compra um produto na sua loja personalizada ou clica em um de seus banners ou links, eles são monitorados pela nossa plataforma de afiliados. Quando este cliente ou usuário concluir a compra (e efetuar o pagamento), você ganha a comissão, que é convertida em créditos para você usar na nossa loja virtual!

Comece hoje mesmo da sua casa fazendo o seu cadastro e divulgue a sua loja para amigos e conhecidos! Tudo o que você precisa é de um computador ou um smartphone. Só!

Para começar, basta fazer o seu cadastro em

https://www.zonacerealista.com.br/afiliados

Veja mais

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados