Suco Natural com Chia e Vinagre de Maçã

12 de Feb, 2019Zona Cerealista

Você pode achar estranho colocar vinagre de maçã no suco, mas é uma maneira de usufruir os inúmeros benefícios que um bom vinagre de maçã orgânico pode proporcionar! Nos EUA diversas celebridades têm aderido à moda de consumir vinagre de maçã com líquidos com o intuito de desintoxicar e até ajudar no emagrecimento.

Enquanto o vinagre de maçã ajuda a regular a produção de insulina no corpo (atuando, portanto, no controle da glicemia), os líquidos ajudam a neutralizar a acidez do vinagre. E ainda tem a chia, claro, com seus conhecidos nutrientes.

Mas atenção, é fundamental usar um vinagre de maçã de qualidade, que são aqueles artesanais e orgânicos. As versões disponíveis nos supermercados são microfiltradas e/ou pasteurizadas, processos que eliminam todas as vitaminas, minerais e as enzimas do vinagre de maçã.

Ingredientes:
1 copo de suco de maçã integral
2 xícaras de água mineral
Os ingredientes abaixo você encontra na loja virtual da Zona Cerealista Online www.zonacerealista.com.br. Entregamos em todo o Brasil.
1 colher de sopa de semente de chia
1-2 colheres de chá de vinagre de maçã orgânico
Adoce a gosto usando stévia

Instruções:

Adicione todos os ingredientes no liquidificador e bata por alguns segundos. Deixe descansar por 10 a 15 minutos para que as sementes de chia absorvam a água. Pronto!

‪#‎sucodechia‬ ‪#‎chia‬ ‪#‎vinagredemaça‬ ‪#‎suconatural‬ ‪#‎zonacerealista‬‪#‎zonacerealistaonline‬

Veja mais

07 de Feb, 2019
13 de Feb, 2019

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados