Substituindo o creme de leite pelo creme de castanha de caju!

29 de Apr, 2021Mari Pocci

Substitua o creme de leite nas suas receitas com praticidade!

Você sabia que existe uma alternativa vegana e saudável ao creme de leite convencional? Conheça o Creme de Castanha de Caju!

O que é Creme de Castanha de Caju?

O creme de caju é certamente o melhor substituto do creme de leite tradicional de leite de vaca. É feito a partir da castanha de caju, mas não tem nenhum sabor residual da oleaginosa. É um creme bastante cremoso e de textura macia que pode ser usado diversos pratos! Pode substituir desde o creme de leite à ricota, ao molho Alfredo, ao leite de caju e muito mais!

Perfil Nutricional

Do ponto de vista nutricional, é um alimento de considerável teor calórico e teor de gordura, assim como o creme de leite. Porém, a maior parte da gordura do creme de caju é do tipo insaturada, que é mais saudável para o coração. Já o creme de leite tradicional é uma fonte significativa de gordura saturada!

A castanha de caju é uma fonte de nutrição mais completa, com quantidade significativa de proteínas, carboidratos e gorduras. Em contraste, a grande maioria das calorias no creme lácteo vem da gordura que não é benéfica à saúde.

Onde encontrar?

Agora você encontra o Creme de Castanha de Caju pronto para consumo e preparo das suas receitas na loja virtual da Zona Cerealista Online www.zonacerealista.com.br ou no aplicativo da Zona Cerealista disponível para Android e IOs. Enviamos para todo o Brasil!

Veja mais

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados