Shot de Bem Estar

12 de Jul, 2021Zona Cerealista

Já ouviu falar?

Com apenas 5 ingredientes o Shot de Bem Estar carrega inúmeras propriedades benéficas à saúde que podem colaborar com uma dose de "ânimo" para aqueles dias que você está pra baixo, sabe?

Este "estar para baixo" quer dizer desde uma moleza proveniente de dias exaustivos, até aquele dia em que você não conseguiu descansar como queria e sente uma baita preguiça.

O Shot de Bem Estar ainda pode te ajudar a fortalecer o seu sistema imunológico por ser rico em vitamina C, além de dar uma boa melhorada no seu humor!

Vamos tentar?

1 laranja pequena
2 limões pequenos
1 colher de chá de cúrcuma pura (disponível apenas na nossa loja virtual)
1 colher de chá de gengibre em pó meia colher de café de pimenta preta
1/4 colher de chá de óleo de coco extra virgem (o óleo de coco ajuda a melhorar a absorção dos nutrientes da cúrcuma)

Os ingredientes você encontra na loja virtual da Zona Cerealista Online www.zonacerealista.com.br ou no aplicativo da Zona Cerealista disponível para Android e IOs. Enviamos para todo o Brasil!

Modo de Preparo:

Em um espremedor faça o suco da laranja e do limão. Misture o açafrão e gengibre. Adicione um pouco de água se houver problemas para se misturar. Em seguida, coe com um pano de prato fino e limpo ou um filtro de malha. Esteja ciente de que açafrão pode manchar!

PARA SERVIR

Divida o líquido em copos. Para obter o máximo de benefícios, aproveite imediatamente e cubra com pimenta preta moída na hora e o óleo de coco. Misture e beba ♥

PARA ARMAZENAMENTO

Guarde as sobras cobertas na geladeira por até 24 horas (embora seja melhor quando frescas).

Talvez o sabor possa lhe parecer um pouco forte. Mas tenha certeza de que os benefícios desse shot são absurdamente bons!

Desfrute!

Compartilhe essa dica com os amigos!

Veja mais

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados