Contenha seu inchaço com Sal Zero Sódio

26 de Feb, 2020Zona Cerealista

O sal está associado a uma pressão arterial mais alta, além de grande aliado do inchaço! O problema é que o sal é muito saboroso, assim como o açúcar. A combinação de sal, açúcar e gordura é incrivelmente saborosa. Todos os mamíferos têm o desejo de comer esses alimentos ruins!

A quantidade de sal disponível hoje, assim como a quantidade de açúcar disponível hoje, está muito além do que deveríamos ter em nossas dietas.

Além do sal, temos também um grande vilão que pode prejudicar a nossa saúde: o álcool. O excesso de álcool, assim como elevadas dosagens de sal, pode levar a hipertensão arterial, além do inchaço, perda de nutrientes importantíssimos, entre outros...

Ou seja, se já não se tem a cautela no consumo do sal na alimentação e acabar exagerando na ingestão de álcool, podem resultar no temido inchaço além de inúmeros problemas de saúde.

Felizmente agora podemos contar com um tipo de sal menos nocivo, com teor de sódio reduzido. Estamos falando do Sal Zero Sódio, que já está disponível na nossa loja virtual.

O Sal Zero sódio pode ser utilizado em todas suas preparações em substituição ao sal de cozinha convencional. Você pode usá-lo em preparações simples como salpicar sobre a sua pipoca, ou mesmo para condimentar alimentos como o hummus ou preparo de picles!

Incrível, né?

Onde encontrar?

Acesse nossa loja virtual ou baixe o nosso aplicativo e fique por dentro. Disponível nas plataformas Android e IOS.

Veja mais

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados