REMÉDIOS CASEIROS QUE AJUDAM NO COMBATE À GRIPE E SEUS SINTOMAS

CONHEÇA 4 “REMÉDIOS” CASEIROS QUE COMBATEM A GRIPE E SEUS SINTOMAS - IMAGEM PRINCIPAL

 

Vinagre de maçã orgânico

O vinagre de maçã é bem conhecido por seu poder de aliviar crises de tosse. Para fazer o xarope do produto, basta misturar ¼ de xícara de mel com ¼ de xícara de vinagre de maçã. Tome 1 colher de sopa de 4 em 4 horas.

Cravo da Índia

Os cravos da Índia são muito utilizados para anestesiar dores de garganta provenientes da gripe.

Recomenda-se mastigar os cravos da Índia para melhor resultado. Para isto, basta coloca-los em um copo com água morna por cerca de 20 minutos e, após isto, mastiga-los.

Gengibre

Por ser um excelente agente anti-inflamatório, antioxidante, anestésico e bactericida, o gengibre é muito utilizado desde a antiguidade em tratamentos de gripe e resfriados. Para fazer o chá, basta ferver a água e, após levantar fervura desligue o fogão. Coloque um punhado de gengibre cristalizado na água e deixe descansar por volta de 5 minutos com um prato sobre a xícara.

Sálvia

Possui ação antimicrobiana, antioxidante, calmante e anti-inflamatória. Seu chá é um excelente remédio caseiro para dores fortes de cabeça provenientes da gripe. Coloque 2 colheres de sopa de sálvia desidratada com um litro de água e leve ao fogo até levantar fervura. Desligue o fogo e tampe com um prato, abafando por cerca de 10 minutos.

Você encontra esses produtos na loja virtual da Zona Cerealista Online www.zonacerealista.com.br Enviamos para todo o Brasil!

#remediocaseiro #vinagredemaca #gengibre #cravodaindia #salvia #xogripe #zonacerealista #zonacerealistaonline

1 Comentário

  1. Avatar sabino pereira dos santos Reply

    sim ê muinto inportante esta receita.nem tos estes ingredinte ê dificio encotrar.pispalmente para o esmagrecimento.uma boa parte se encontra aqui no estado do parâ nâo ê facio.os idosos e criança sofre bastante com remedio de farmacia.e acontece atê morrer.mais vou andar com esta receita,agradesso pela receita.e um grande abrasso sabino p santos de xinguara sul do parâ

Deixe um Comentário