Produtos a Granel 100% livres de glúten!

24 de Jun, 2019Zona Cerealista

Produtos a Granel 100% livres de glúten e outros alergênicos*?
Só na Zona Cerealista Online!

Alimentos a Granel geralmente sofrem bastante contaminação cruzada não apenas de glúten mas de outros alergênicos como leite, ovo, soja, amendoim, entre outros. Isso ocorre porque os armazéns cerealistas não possuem controle de origem de matérias-primas nem ambientes dedicados para a manipulação de alimentos livres de alergênicos.

Mas desde que a Zona Cerealista Online se transformou numa indústria alimentícia essa história começou a mudar! Nossas nutricionistas começaram a trabalhar arduamente para montar um processo de controle de matérias-primas e para a instalação de um ambiente completamente livre de alergênicos.

E após uma minuciosa fase de estudos e adaptações do nosso ambiente de produção, a nossa indústria alimentícia implementou com sucesso um processo de manipulação livre de alergênicos*. Assim, já estão disponíveis os primeiros lotes de produtos a granel 100% livres de glúten!

Mas lembre-se, você encontra essas opções apenas na loja virtual da Zona Cerealista Online ou no nosso aplicativo para Android e iOS!

Você pode fazer a sua compra através do nosso aplicativo já disponível para IOS e Android ou através do nosso site www.zonacerealista.com.br

Enviamos para todo o Brasil!

O que são alergênicos?

São alimentos que precisam ser evitados por pessoas que possuem alergias específicas, alguns exemplos são glúten, lactose, ovo, amendoim, soja, etc.

O que é contaminação cruzada?

A contaminação cruzada ocorre quando algum alimento é processado num mesmo ambiente ou maquinário que também processou alimentos com glúten, lactose, ovo, amendoim, soja, etc.

O que são alimentos livres de glúten e outros alergênicos?

São alimentos originalmente livres de glúten e outros alergênicos que, quando chegam à indústria alimentícia, como a Zona Cerealista Online, passam por um processo de produção dedicado a alimentos livres de glúten e outros alergênicos*.

* Os produtos podem conter traços de oleaginosas.

Veja mais

19 de Jun, 2019

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados