Por que tomar Suplementos Vitamínicos?

26 de Sep, 2019Zona Cerealista

Você já parou pra pensar por que muitos de nós temos que tomar Suplementos Vitamínicos?

Todos os dias tentamos nos alimentar corretamente, alguns tentam se exercitar mais e até mesmo dormir melhor.

Tentamos navegar pelos nossos dias e semanas com o mínimo de estresse possível, levando tudo com calma.

Mas, às vezes, mesmo quando estamos fazendo o nosso melhor, precisamos de um impulso; precisamos aumentar o bem-estar do nosso corpo para lidar com o dia-a-dia, às vezes com a falta de sono e deficiências alimentares provenientes de uma vida agitada.

É aí que entram os suplementos vitamínicos. Para preencher nossas lacunas de nutrientes, a maioria de nós procuramos um multivitamínico uma vez ao dia para obter ajuda.

Então, aqui está um guia rápido para suas perguntas sobre Suplementos vitamínicos.

Os Suplementos Vitamínicos realmente funcionam?

É claro que um suplemento multivitamínico tem a capacidade de aumentar nosso bem-estar.

Comprova-se que o cálcio e a vitamina D ajudam na saúde óssea, o ácido fólico reduz os defeitos congênitos, as vitaminas B aumentam a energia e ajudam nas funções neurológicas, o magnésio ajuda a relaxar o corpo e os antioxidantes ajudam a prevenir alguns problemas de saúde, e a vitamina C e o zinco comprovadamente melhoram a função imunológica.

Estes são apenas alguns dos benefícios que um multivitamínico tem a oferecer.

De acordo com um relatório da Universidade Estadual do Oregon , “cerca de 75% da população dos EUA não consome a ingestão recomendada de frutas e mais de 80% não consome a ingestão recomendada de vegetais.”

As Diretrizes Dietéticas para Americanos de 2015-2020 sugere que os nutrientes que são frequentemente sub consumidos incluem vitamina D, cálcio, potássio, fibra e ferro.

Além disso, pesquisas mostram que adultos com alto consumo de açúcar adicionado na dieta tiveram menor consumo de muitos micronutrientes, especialmente vitamina A, C, E e o mineral magnésio.

Suplementos Vitamínicos são tudo o que precisamos?

Embora os multivitamínicos sejam um ótimo complemento para uma dieta saudável, todos têm necessidades únicas de saúde.

A saúde nunca deve ser abordada a partir de uma mentalidade de tamanho único. Por esse motivo, um multivitamínico pode não tratar completamente de problemas de saúde, como má digestão, incapacidade de adormecer ou exercer recuperação, por exemplo.

Tomar várias vitaminas personalizadas para suas necessidades é melhor do que tomar um multivitamínico, mas encontrar um suplemento específico e uma rotina de vitaminas pode ser difícil e demorado.

Você também deve ter cuidado ao tomar muitas vitaminas e suplementos. O algoritmo da Persona é desenvolvido para criar um programa de suplementos exclusivo da necessidade do seu corpo, garantindo a segurança da sua rotina.

Procure um multivitamínico que seja:

  • Natural
  • Livre de alergênicos
  • Altamente biodisponível (mais fácil para o seu corpo absorver)
  • Pureza testada
  • Feito sem corantes artificiais ou aditivos.

Todas as empresas de suplementos vão competir para incentivá-lo a comprar seu produto, mas grandes empresas de suplementos vão explicar por que seu produto é superior.

Um bom multivitamínico ou suplemento terá evidências científicas para apoiar sua formulação, e a empresa deve sempre estar disposta a compartilhar fontes.

Onde encontrar?

Você encontra uma infinidade de Suplementos Vitamínicos na loja virtual da Zona Cerealista Online! Acesse o nosso site www.zonacerealista.com.br ou baixe o nosso aplicativo e confira!

Veja mais

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados