Os leites vegetais mais saudáveis

OS LEITES VEGETAIS MAIS SAUDÁVEIS

Para veganos ou intolerantes à lactose, existem diversas alternativas ao leite de origem animal com muitos benefícios. Conheça-os abaixo:

Leite de Nozes: seu alto teor de antioxidantes ajuda a previnir doenças cardiovasculares, envelhecimento precoce das células e diabetes. É rico em vitamina E, ácidos graxos, ômega 3, selênio, cobre, zinco e magnésio.

Leite de Coco: possui ação antiviral, antifúngica, antibacteriana, digestiva, auxilia no sistema imunológico e é também um bom antioxidante. Rico em vitamina C, B1, B3, B5 e B6, cálcio, selênio e ainda contém proteína arginina e ácido láurico.

Leite de Arroz: seu alto teor de triptofano e vitaminas do complexo B auxilia no equilíbrio do sistema nervoso e ajuda a aumentar a energia.

Leite de Aveia: indicado para quem deseja perder peso por conter alto teor de fibras, favorecendo o sistema digestivo e dando maior sensação de saciedade. É também um aliado na diminuição do colesterol ruim e diabetes. Possui carboidratos, proteínas, antioxidantes e vitamina E. Dica: prepare o leite vegetal com a aveia em flocos sem glúten!

Leite de Amêndoas: Indicado para crianças e para pessoas que necessitam de complemento alimentar. Possui alto teor de fibras, magnésio, cálcio, ferro e vitamina E.

Leite de Girassol: possui benefícios antioxidantes e anti-inflamatórios, além de ser uma fonte de proteínas, vitaminas do complexo B, ácido fólico e minerais.

Você encontra a semente de girassol, as amêndoas, a aveia em flocos sem glúten, leite de arroz integral em pó, o leite de coco Copra e as nozes para fazer seu leite vegetal na loja virtual da Zona Cerealista Online www.zonacerealisa.com.br Enviamos para todo o Brasil!

#leitevegetal #leitevegano #leitesemlactose #leitedenozes #leitedecoco #leitedearroz #leitedeaveia #leitedeamendoas #leitedegirassol #zonacerealista #zonacerealistaonline

2 Comentários

  1. Avatar Maria Antonieta Malheiros Reply

    Como faço para comprar seus produtos?
    O leite já vem pronto?
    Quais são os preços?

Deixe um Comentário