O Pão mais fácil do mundo
Dicas Nutricionais

O Pão caseiro mais fácil do mundo

Sabe aquela receita de pão caseiro fofinho da vovó? Pois bem! A receita de pão mais fácil do mundo leva apenas 4 ingredientes, é deliciosa e altamente viciante! Por mais simples que possa parecer, esse pãozinho certamente fará parte do seu dia-a-dia de tão gostoso que é!

Pão caseiro simples e rápido: vamos tentar?

Ingredientes:

2 copos de fermento natural caseiro
2 copos de água mineral
1 1/2 colher de sopa de sal do Himalaia fino
5-6 copos de farinha de trigo integral orgânica
óleo de coco sem sabor para untar

Os ingredientes você encontra na loja virtual da Zona Cerealista Online www.zonacerealista.com.br ou no aplicativo da Zona Cerealista disponível para Android e IOs. Enviamos para todo o Brasil

Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes até que forme uma massa homogênea. Unte uma fôrma com óleo de coco sem sabor e coloque a massa para descansar, cobrindo com um papel filme. Deixe a massa crescer por aproximadamente 5 a 6 horas, ou até dobrar de tamanho. Divida a massa em duas partes. Amasse bem e forme os pãezinhos. Em seguida, coloque em uma outra forma untada com óleo de coco sem sabor. Cubra com filme plástico novamente e deixe crescer por mais 2-3 horas ou até dobrar o tamanho. Assim que atingir o tamanho esperado, leve para assar em 180ºC por volta de 40 minutos ou até que os pãezinhos comecem a dourar. Retire do forno e espere esfriar.

Bom apetite ♥

Conte-nos a sua experiência 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *