6 Vantagens de Comprar a Granel da nossa Indústria Alimentícia

25 de May, 2021Mari Pocci

Você sabia que a Zona Cerealista Online é uma Indústria Alimentícia?

25/05 é o Dia da Indústria e, aproveitando o tema nós vamos contar um pouco mais para vocês sobre a nossa Indústria Alimentícia.

Nossos produtos são a granel, mas são manipulados e embalados em PROCESSO INDUSTRIAL. Isso significa que nossos produtos não ficam expostos ao público naqueles potes de acrílico tradicionais, reduzindo drasticamente qualquer risco de contaminação e também preservando melhor os alimentos.

Os produtos comercializados a granel são adquiridos diretamente de produtores rurais (castanhas, etc), importadoras (figo turco, etc) ou indústrias alimentícias (açúcar mascavo, etc) e então manipulados num local dedicado e controlado com maquinário específico.

5 vantagens de consumir produtos naturais manipulados e embalados em processo industrial

1) Após aberta a embalagem original do fornecedor, os produtos são imediatamente fracionados e embalados com maquinário industrial em ambiente controlado, o que preserva a qualidade e mantém o alimento mais fresquinho.

2) Os produtos a granel da Zona Cerealista Online não ficam expostos em potes de acrílico e, portanto, não entram em contato com o ambiente. Os produtos são manipulados em ambiente fechado, devidamente controlado.

3) Todos os funcionários do setor de manipulação de alimentos usam máscaras e toucas. Somente pessoas autorizadas podem entrar nesses setores.

4) O consumo de alimentos dentro do setor de manipulação de alimentos é proibido e o setor é monitorado por câmeras. Todos os funcionários do setor usam luvas descartáveis, trazendo mais qualidade e segurança aos clientes.

5) As frutas oleaginosas (castanha do Pará, castanha de caju, noz de macadâmia, etc) e demais produtos sensíveis às variações de temperatura são armazenadas em embalagens especiais que maximizam a preservação desses alimentos. Deste modo, suas oleaginosas chegam sempre fresquinhas e saborosas na sua casa.

Acesse o nosso site e confira nossa grade de produtos! São milhares de produtos naturais fresquinhos, embalados com todo cuidado para nossos clientes!

Veja mais

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados