Mousse Vegano de Hibisco

06 de Sep, 2017Zona Cerealista

Mousse Vegano de Hibisco

Se engana quem pensa que só dá para fazer chá com a Flor de Hibisco! Para provar que é possível fazer várias delícias com ela, trazemos essa receita de Mousse Vegano de Hibisco. Você vai precisar de:

Ingredientes:

- 2 xícaras de água - 1/4 de xícara de flores de hibisco desidratadas da Zona Cerealista Online - 1/2 xícara de açúcar demerara orgânico - 2 colheres de sopa de ágar ágar importado - 3 ovos de chia* - 3/4 de xícara de creme de soja. * Para fazer os ovos de chia misture 3 colheres de sopa de chia com 3 colheres de sopa de água e deixe descansar por até 1 hora. Então, se preferir, bata no liquidificador. Pronto!

Modo de Preparo do Mousse Vegano de Hibisco:

Em uma panela aqueça a água com o hibisco e o ágar ágar até levantar fervura, então coe e adoce com 3 colheres de sopa do açúcar demerara e deixe esfriar. Coloque numa tigela e leve para a geladeira por 40 minutos, mexa de vez em quando. Em seguida na batedeira, bata os ovos de chia com o açúcar restante até obter um merengue. Faça o mesmo com o creme de soja até obter uma textura firme. Incorpore as duas misturas, e em seguida acrescente aos poucos a gelatina de hibisco, em 3 horas você já poderá saborear esta delícia! Os os ingredientes você encontra em nossa loja virtual: www.zonacerealista.com.br

Veja mais

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados