Máscara de Argila com Carvão Ativado
Dicas Nutricionais

Máscara de Argila com Carvão Ativado

Você já ouviu falar na Máscara de Argila com Carvão Ativado?

Fugindo um pouco das costumeiras receitas e dicas nutricionais, hoje daremos uma dica super bacana voltada para parte estética, que também merece todo cuidado e carinho.

Você já ouviu falar no poder da Máscara de Argila com Carvão Ativado?

Vamos por partes:

A argila ajuda a afinar e clarear a pele, absorve muito bem as toxinas e impurezas, elimina o excesso de oleosidade, além de ajudar a suavizar e amaciar a Pele.

Já o Carvão Ativado possui altíssimo poder desintoxicante na pele, reduz também a oleosidade e ajuda a diminuir o tamanho dos poros. Além disso, é um excelente agente de limpeza da pele, eliminando inclusive resquícios de maquiagem sem tirar a hidratação natural da pele.

Agora pensa com a gente: imagine o super poder que esses dois componentes desempenham JUNTOS?

Sabemos que existem vários produtos industrializados nos mercados e perfumarias que tem a proposta de realizar limpeza profunda da pele.

A grande questão é a quantidade de componentes que esses produtos carregam. Há relatos de pessoas que utilizaram alguns produtos que acabaram ressecando demais a pele ou ainda não atingiram o objetivo prometido no rótulo.

Máscara Caseira de Argila com Carvão Ativado Natural

A Máscara de Argila com Carvão Ativado natural traz inúmeros benefícios à sua pele e permite que você possa usufruir 100% dos benefícios de cada um dos produtos.

Que tal preparar a sua própria máscara com ingredientes de verdade?

Anota aí:

1 colher de sopa de argila branca

1 colher de chá de carvão ativado em pó

Água mineral

Limpe bem a sua pele com água mineral ou água fervida (já fria). Misture a argila com o carvão ativado e vá colocando água aos poucos, para que atinja o aspecto de pasta. Aplique a pasta formando uma camada mais grossinha sobre o rosto já limpo e seco. Espere secar por aproximadamente 10 a 15 minutos até que as beiradas estejam sequinhas e o centro do rosto levemente úmido. Enxague bem o rosto e seque.

Aplique um hidratante natural

Para melhores resultados, faça essa máscara de 2 a 3 vezes por semana.

Conta pra gente o que achou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *