Leite de Coco em Pó Sem Caseinato de Sódio

23 de Apr, 2018Zona Cerealista

Leite de Coco em Pó Sem Caseinato de Sódio

Embora seja comercializado em muitos armazéns como um substituto ao leite de origem animal, infelizmente esta informação pode ser duvidosa uma vez em que a grande maioria dos Leites de Coco em Pó a granel no mercado contém adição de Caseinato de Sódio. O Caseinato de Sódio é caracterizado como uma das proteínas do leite. Logo, o produto acaba se tornando indesejável para os intolerantes à caseina e aos veganos que, muitas vezes, adquirem o produto sem este conhecimento.

TRAZEMOS BOAS NOTÍCIAS! o/

O Leite de Coco em Pó Premium a granel da Zona Cerealista Online é totalmente livre de Caseinato de Sódio! Para assegurar esta informação, dispomos o laudo técnico em nossa loja virtual, logo abaixo da descrição do produto. Você poderá consultá-lo antes de fechar o seu pedido no nosso site. Acesse www.zonacerealista.com.br e confira! Produtos a granel com qualidade garantida.

SOBRE O LEITE DE COCO EM PÓ

O Leite de Coco em Pó Premium é um ingrediente alimentício a base de leite do coco. Possui níveis significativos de vitamina C, vitaminas do complexo B, minerais e argininas, além de ser rico em potássio. Seu uso contínuo pode auxiliar como combustível para os músculos, além de regular a saúde estomacal e intestinal do organismo humano. É rico em gordura saturada “boa”, uma vez que é rapidamente transformada pelo organismo em energia.

Veja mais

Comentários (6)

  • Oi pessoal, conforme solicitado, segue o link do leite de coco em pó da nossa loja virtual para que vocês possam consultar todas as informações https://zonacerealista.com.br/products/leite-de-coco-em-po-vegano-laudo-tecnico

    Zona Cerealista Online
  • Quanto custa o kilo desse leite de coco premium sem caseína ele desmancha bem no café fica cremoso tem gosto bom ele não tem maltodextrina?

    Maria Claudete Bitencourt Zappelini
  • Olá
    O Caseinato de Cálcio é bastante utilizado no leite de coco em pó como emulsificante para ajudar o leite de coco em pó a diluir na água.
    Segue o link do nosso leite de coco em pó premium sem caseinato de cálcio:
    https://zonacerealista.com.br/products/leite-de-coco-em-po-premium-com-laudo-tecnico
    Obrigado!

    Zona Cerealista Online
  • Melhor ainda é saber que existe esse produto, mais natural possível 👏👏👏💋

    Andrea Oliveiras Alves
  • Nunca imaginei que o leite de coco em pó, não fosse totalmente saudável, muito obrigada por me trazer essa informação !

    Andréa Oliveira Da
  • Gostaria de saber pq o leite de coco em Pó tem caseína, se o coco é uma fruta ?

    Vera

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados