Inclua hoje o Chá de Jasmin na sua dieta

02 de Mar, 2020Zona Cerealista

O Chá de Jasmim não é apenas muito saudável, mas também delicioso e fácil de adicionar à sua dieta. Tem um aroma floral perfumado com um sabor doce e sutil.

Aqui estão algumas razões pelo qual você deve incluir o Chá de Jasmin na sua dieta hoje:

• É cheio de antioxidantes:

O chá de jasmim é carregado com poderosos compostos conhecidos como polifenóis. Estes atuam como antioxidantes em seu corpo e protegem suas células contra os danos dos radicais livres. Estudos relacionaram os danos dos radicais livres a diversas complicações de saúde. E o Chá de Jasmin é um poderoso combatente!

• Pode acelerar o seu metabolismo:

Para quem está em uma dieta rigorosa, acelerar o metabolismo pode ser uma boa! De fato, uma revisão de vários estudos sugere que o chá de jasmim pode acelerar seu metabolismo em 4-5% aumentando a queima de gordura em 10-16%. Embora 4-5% possa parecer insignificante, isso pode significar queimar 70 a 100 calorias extras por dia!

• Pode melhorar a função cerebral

O chá de jasmim tem várias propriedades que podem ajudar a aumentar a função cerebral. A cafeína estimula seu sistema nervoso, bloqueando o neurotransmissor inibidor da adenosina - um produto químico que transmite sinais entre o cérebro e o corpo. Normalmente, a adenosina ajuda seu corpo a relaxar. Além disso, a cafeína melhora a atividade cerebral e auxilia na liberação de outros neurotransmissores que melhoram o humor, como dopamina e serotonina. Coletivamente, isso faz você se sentir mais alerta e energizado e melhora a memória de curto prazo. O chá de jasmim também contém o aminoácido L-teanina, que desencadeia a liberação do ácido gama-aminobutírico (GABA) - um neurotransmissor inibidor que o coloca em um estado relaxado e atento.

Onde encontrar?

Você encontra o Chá de Jasmin a granel na loja virtual da Zona Cerealista Online! Acesse www.zonacerealista.com.br enviamos para todo Brasil!

Baixe o nosso aplicativo e fique por dentro das novidades! Disponível nas plataformas Android e IOs.

Veja mais

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados