5 dicas para comer ou beber gengibre em pó em 2018

03 de Jan, 2018Zona Cerealista
O sabor marcante e picante do gengibre em pó é único e pode trazer muitos benefícios para seu organismo Você sabia que o caule subterrâneo dessa planta é usado, desde a antiguidade, como um alimento poderoso em nutrientes? Só por essa constatação histórica, já é possível afirmar que comer ou beber gengibre em pó faz muito bem a saúde – ou, então, nossos antepassados não teriam esse costume, correto? De sabor marcante e picante, o gengibre em pó proporciona um paladar único – é sempre muito fácil saber quando ele está por perto. Sendo assim, sua combinação culinária em comidas e bebidas passa a ser sempre especial. No entanto, além do paladar, esse produto também faz maravilhas para a saúde. Reunimos aqui 5 dicas para consumir esse alimento em 2018!

1. Como consumir

Não tenha receios: utilize o gengibre em pó em uma grande variedade de alimentos – seja para comer ou beber. Não deixe de experimentá-lo em doces e sobre bolos. Beba em vitaminas, chás e sucos diferenciados.

2. Gengibre em pó contra a dor

Uma dose diária de gengibre em pó proporciona, ao seu organismo, a presença de um anti-inflamatório natural, que combate dores na musculatura e em diversas partes do corpo.

3. O consumo e o bem-estar

Existe uma ligação muito forte entre o consumo do gengibre em pó e benefícios para o seu dia-a-dia de saúde, em aspectos que dizem respeito à prevenção contra má-digestão e náuseas. A presença desse alimento na sua vida tem resultados na proteção à garganta, combate a tosses e formação de catarro, além do fortalecimento do sistema imunológico.

4. Ajuda no emagrecimento e traz energia

Há, ainda, a função termogênica do gengibre em pó, que será muito importante ao fornecimento de energia na ativação do metabolismo e vai ser favorável, sim, na sua busca da perda de peso durante os exercícios.

5. Compre agora mesmo

Entre agora no site da Zona Cerealista Online e o confira excelente preço do gengibre em pó. Comece 2018 com o pé direito, com foco em uma alimentação saudável. Inicie uma rotina saudável com gengibre em pó.

Veja mais

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados