Folhas de Stévia Desidratadas em Pó: Adoçante 100% Natural
Produtos

Folhas de Stévia Desidratadas em Pó: Adoçante 100% Natural

Conheça as Folhas de Stévia Desidratadas em Pó: um Adoçante 100% Natural

A Stévia é uma planta que foi originalmente descoberta e utilizada por tribos indígenas na América do Sul. A planta contém o edulcorante natural steviosídeo, com poder adoçante 300 vezes superior à sacarose. Além disso, não contém calorias. Pode ser utilizada para substituir o açúcar em sucos, chás e outras receitas. Muitos adoçantes à base de stévia, no entanto, oferecem o steviosídeo associado a outros adoçantes artificiais ou então associado à lactose. Os adoçantes industrializados chegam a ter até 95% de lactose na sua composição. Para aqueles que buscam uma alternativa 100% natural, a única opção são as folhas desidratadas de stévia em pó. Como o nome já diz, nada mais são do que as folhas da planta que, após desidratadas, são moídas, não passando portanto por nenhum processo de extração industrializado.

Você encontra folhas desidratadas de stévia em pó na loja virtual da Zona Cerealista Online www.zonacerealista.com.br Enviamos para todo o Brasil

#stevia #adocantenatural #zonacerealista

15 comentários

  1. É só acrescentar em qualquer líquido para adoça-lo, assim como o açúcar normal? É vendido a granel, qual o preço e rendimento do produto?

  2. Olá, gostaria de saber se vocês vendem a planta Estévia (folhas), não a folha desidratada em pó. Se não, vocês sabem onde posso encontrar plantas de estévia à venda? Obrigado.

  3. Boa tarde, queria saber se eu posso utilizar as folhas de estévia desidratada na enfusão com outros ervas que utilizo pra fazer chás para adoça-los? ou seja só as folhas já são capazes de adoçar qualquer chá como o de hibisco por exemplo??? Aguardo obrigada!

    1. Olá Patricia, as folhas desidratadas de stévia em pó podem ser utilizadas como substitutos de adoçantes culinários na preparação de receitas.
      Caso esteja amamentando, recomendamos consultar seu médico antes de consumir o produto.
      Att.,
      Equipe Zona Cerealista Online

  4. Como eu faço o adoçante em pó a partir das folhas desigratas de Stévia? Comprei dois pacotinhos de Stévia desidratada (picadinhas) e gostaria de saber como produzir o pó para adoçar? Ou se pode utilizá-las na forma picadas mesmo para adoçar?

    1. Olá, não há efeitos colaterais para o uso moderado da stévia! A plantinha pode ser uma opção para diabéticos, mas é importante consultar o seu médico ou nutricionista antes de fazer alterações na sua dieta ok?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *