Você conhece a Farinha de Ervilha?

14 de Nov, 2020Zona Cerealista

Você já ouviu falar da Farinha de Ervilha?

Vegetal pouco calórico, a Ervilha carrega alta taxa de antioxidantes, propriedades que combatem os radicais livres responsáveis pelo ataque celular e, consequentemente, envelhecimento precoce.

Os benefícios da ervilha ainda estão relacionados à quantidade de sais minerais que carrega, entre eles estão: cálcio, fósforo, ferro e potássio, além do enxofre. Estas substâncias são responsáveis pela formação dos tecidos.

A ervilha ainda é rica em proteína de origem vegetal; vitamina A, importante para a formação óssea; vitamina K, que ativa a osteocalcina, proteína que ajuda na absorção do cálcio; vitaminas do complexo B, que contribuem para as células metabólicas responsáveis pela produção de energia; vitamina C, antioxidante natural que contribui para os processos de cicatrização; e ácido fólico, substância indispensável para formação e funcionamento do sistema nervoso.

A farinha de ervilha pode ser utilizada em substituição à farinha convencional, dando muito mais valor nutricional ao alimento preparado.

Onde comprar Farinha de Ervilha?

Você encontra a farinha de ervilha a granel na loja virtual da Zona Cerealista Online www.zonacerealista.com.br Enviamos para todo o Brasil!

Veja mais

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados