ESTÁ NA HORA DE FAZERMOS UMA TORTA VIVA!

Torta Viva - img principal

Ingredientes:

Massa:

2 xícaras de amêndoas cruas sem casca hidratadas em água potável por 20 min

18 tâmaras sem caroço hidratadas em água potável por 20 min

1 pitadinha de sal rosa do himalaia fino

Algumas gotinhas de água para ajudar no momento do processamento

Recheio:

1 1/2 xícara de castanhas de caju cruas hidratadas em água potável por 20 min

1/4 de xícara de calda de agave orgânica

1/4 de xícara de óleo de coco extra virgem orgânico

1/2 xícara de água filtrada 1 caixinha de morangos frescos

Os ingredientes você encontra na loja virtual da Zona Cerealista Online www.zonacerealista.com.br Enviamos para todo o Brasil!

Modo de Preparo

Massa: Leve as amêndoas hidratadas a um processador de alimentos até que forme uma farofa mais grossa. Adicione as tâmaras uma a uma até que cada uma esteja processada. Misture tudo no processador até que fique uma massa bem homogênea. Durante o processo acrescente gotinhas de água filtrada para dar o ponto. Leve a massa da torta a um prato e ajeite bem com as mãos para formar a base. Se for necessário, molhe as mãos para poder espalhar melhor a massa no prato. Cubra com papel filme e leve ao freezer enquanto prepara o recheio.

Recheio: Leve as castanhas cruas hidratadas ao liquidificador. Bata bem. Acrescente a calda de agave orgânica e o óleo de coco. Adicione a água aos poucos e bata até obter um creme bem liso. Retire a massa da torta do freezer e espalhe o creme. Reserve. Corte os morangos em fatias e decore a torta a seu gosto. Cubra com um filme plástico e leve ao freezer por 2 horas antes de servir.

Imagem meramente ilustrativa.

#alimentacaoviva #comidaviva #tortaviva #tortademorango #soprodutoscrus #umadelicia #zonacerealista #zonacerealistaonline

Deixe um Comentário