4 vantagens da proteína do arroz que (talvez) você não conheça

Saiba mais sobre essa proteína isolada em forma de suplemento que pode incorporar saúde à sua dieta

 

 

Ok! Todos concordamos que as vantagens da proteína do arroz estão, cada vez mais, sendo conhecidas e divulgadas. Dessa forma, é bem provável que você já saiba quais são.

Mas espere aí! Você está no Blog da Zona Cerealista Online e, por isso, recomendamos que leia este artigo até o final, pois acho que terá uma surpresa sobre os benefícios da proteína do arroz.

Esse suplemento saudável é produzido através do isolamento da proteína do arroz integral.

Reunimos aqui alguns pontos interessantes do consumo desse produto no seu dia a dia.

 

1. A proteína do arroz ajuda a perder peso

O consumo do suplemento na sua rotina ajuda a criar a sensação de saciedade e, assim, colabora na busca pelo emagrecimento.

Outro ponto importante da proteína do arroz está ligado à sua utilização em paralelo às atividades físicas o que, naturalmente, também auxilia a busca pelo corpo ideal e provê mais saúde.

 

2. Quem faz academia pode consumir proteína do arroz

Para encarar a pauleira de exercícios aeróbicos e anaeróbicos dentro de uma academia de ginástica é importante ter muita energia e disposição.

Ingerir proteína do arroz pode ser um auxílio e tanto em sua jornada fitness. O suplemento, além de ajudar na saciedade, também gera um excelente auxílio na tonificação dos músculos.

 

3. É uma vantagem versátil de alimentação

Ao ingerir a proteína isolada por meio de suplementos, há a possibilidade de substituir ou variar em sua alimentação produtos como carnes, grãos, ovos, etc.

proteína do arroz ainda possui aminoácidos, carboidratos, fibras e vitaminas B e E.

A versatilidade também é aplicada como sugestão a pessoas alérgicas (ao leite e à soja, por exemplo) e veganas.

 

4. Aqui está uma vantagem da proteína do arroz que talvez você não conheça

Incluir em sua dieta a proteína do arroz, em sucos, shakes, sopas e saladas, por exemplo, também pode ajudar seu processo de digestão!

O suplemento não causa irritações ao estômago – bem menos que outros tipos de proteínas. Sem glúten, a proteína do arroz é uma alternativa a pessoas alérgicas ou que sejam portadoras da síndrome do intestino irritável.

 

E você, já conhecia esse benefício da proteína do arroz?

Acesse agora mesmo o site da Zona Cerealista Online, navegue pelas variedades, os excelentes preços e as promoções desse e de tantos outros produtos.

Toda hora é um excelente momento para inserir saúde em sua vida!

Deixe um Comentário