Conheça mais sobre os Minerais

10 de Sep, 2019Zona Cerealista

Um suplemento vitamínico de minerais fornece uma variedade de nutrientes que também são encontrados nos alimentos, mas muitas vezes não na dosagem ideal para cada caso.

Estes suplementos são frequentemente chamados de multi-vitamínicos. Eles vêm na forma de pílulas, comprimidos para mascar, pós e líquidos.

Por que tomar um suplemento a base de Minerais?

A melhor maneira de obter as vitaminas e os minerais de que você precisa é ingerir uma grande variedade de alimentos, incluindo legumes, frutas, grãos integrais, leite e alternativas, além de alimentos com proteínas, como legumes, nozes e sementes, peixe e carnes magras.

Um suplemento não pode compensar uma dieta desequilibrada. No entanto, algumas pessoas podem precisar de um suplemento para ajudá-las a atender à necessidades específicas.

Qual a importância dos minerais para nós? Estamos obtendo o que precisamos?

Muitas vezes ouvimos dizer que certos alimentos contêm uma certa quantidade de vitaminas e minerais.

Os minerais são importantes elementos básicos para nutrição e saúde adequadas. Sem eles, outros nutrientes são incapazes de funcionar adequadamente.

Os aminoácidos e enzimas não funcionam tão bem quanto deveriam, resultando em outros nutrientes que não se decompõem o suficiente para serem absorvidos adequadamente.

Os minerais criam um ambiente saudável no qual o corpo, usando vitaminas, proteínas, carboidratos e gorduras, pode crescer, funcionar e curar a si próprio.

Eles são bem diferentes das vitaminas em sua estrutura e no trabalho que realizam, mas os dois desfrutam de uma excelente relação de trabalho.

Uma grande preocupação é que, ao longo dos últimos séculos, e especialmente ao longo dos últimos 50 anos, o conteúdo mineral em nosso suprimento de alimentos foi severamente alterado ou diminuído.

Uma vez que o homem começou a cultivar constantemente o solo, a agricultura contínua, juntamente com a erosão climática severa, começou a cobrar seu preço, causando gradualmente a falta de minerais nos solos.

A suplementação é a opção lógica e ideal para isso.

Onde encontrar?

Você encontra uma enorme variedade de suplementos de minerais na nossa loja virtual.

Acesse www.zonacerealista.com.br ou baixe o nosso aplicativo e conheça nossa variedade de minerais.

Veja mais

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados