CONHEÇA 4 INDICAÇÕES DA CAVALINHA

CONHEÇA 4 INDICAÇÕES DA CAVALINHA

1) Para a pele: a cavalinha possui ação adstringente, que auxilia contra a oleosidade excessiva da pele, combatendo assim o aparecimento de acne. Pode ser usada também em forma de infusão, no tratamento contra frieiras ou queimaduras.

2) Contra gripes e resfriados: o chá de cavalinha auxilia em tratamentos de bronquite, tosse, gripes e resfriados. Inalar o vapor do chá pode ajudar inclusive a aliviar a obstrução nasal causada pela gripe.

3) Contra feridas bucais ou amigdalite: fazer gargarejo com o chá de cavalinha pode auxiliar no tratamento de amigdalite e também contra sangramentos causadas por gengivite ou feridas bucais.

4) Combate a retenção de líquido: devido a sua ação diurética, o chá de cavalinha ajuda a promover a eliminação de líquido acumulado no organismo através da urina.

Além de ser indicado para osteoporose, acido úrico, anemia, ansiedade, arteriosclerose, bexiga, blenorragia, cálculos renais, celulite, estrias, rins, pulmões, o baço, flacidez da pele e músculos, enurese, menstruações excessivas, obesidade, pedra na vesícula e rins, pressão alta, retenção de líquidos, reumatismo, estresse; além de como diurético e desintoxicante. Lavagens: feridas de difícil cicatrização, erupções cutâneas, úlceras, pés com transpiração excessiva e gargarejo para aftas e amidalites.

Você encontra o chá de cavalinha a granel na loja virtual da Zona Cerealista Online www.zonacerealista.com.br Enviamos para todo o Brasil!

#cavalinha #beneficiosdacavalinha #conheçaacavalinha #saúde #bemestar #zonacerealista #zonacerealistaonline

Deixe um Comentário