CHANTILLY VEGANO!

chantilly-vegano

Super dica para fazer bolos e receitas maravilhosas utilizando cobertura de chantilly sem lactose ou produtos de origem animal.

Ingredientes:

200ml de leite de coco Copra

2 colheres de sopa de calda de agave orgânica

Os ingredientes acima você encontra na loja virtual da Zona Cerealista Online www.zonacerealista.com.br Enviamos para todo o Brasil!

1 colher de chá de extrato de baunilha (a gosto)

Modo de preparo:

Deixe o leite de coco em um recipiente de vidro tampado durante a noite. No dia seguinte, com a ajuda de uma colher, transfira o leite de coco para uma outra vasilha sem misturar a água que ficará no fundo. Descarte esta água. Coloque na batedeira a parte cremosa do leite de coco acrescentando a calda de agave orgânica e bata em velocidade máxima até obter a consistência de chantilly. Caso queira acrescentar a baunilha, neste momento você pode colocá-la. Deixe o chantilly descansando na geladeira por algumas horas. Nota: Quanto mais calda de agave você utilizar, mais consistente será o seu chantilly. Você pode utilizar para cobertura de bolos, tortas, com frutas ou o que mais a sua criatividade permitir! Dica: Aprecie o seu chantilly vegano com morangos desidratados da Zona Cerealista Online! Bom apetite <3

#chantilly #chantillyvegano #veganchantilly #doces #bolos #tortas #facaemcasa #receitavegana #zonacerealistaonline

Deixe um Comentário