Castanha de Caju: Aliada das Mulheres

05 de Jul, 2021Zona Cerealista

As castanhas de caju possuem uma lista de propriedades e benefícios surpreendentes inclusive para auxiliar nos sintomas da menopausa e da TPM. Tudo isso graças ao triptofano, aminoácido percursor da serotonina que é conhecida como o "neurotransmissor do bom humor".

O consumo da castanha de caju é indicado nos períodos de frequente oscilação de humor. O triptofano presente na castanha de caju também é percursor da melatonina, hormônio que regula o ritmo no sono, promovendo relaxamento e ajudando a dormir melhor.

Além do triptofano, a castanha de caju também é rica em magnésio, mineral essencial para o bom funcionamento do sistema nervoso!

Baixos níveis de magnésio no organismo estão relacionados à crises de ansiedade, por exemplo. Neste caso, os níveis de magnésio contidos nas Castanhas de Caju podem ser altamente benéficos à saúde, bem como na melhora dos sintomas citados.

Onde encontrar?

Você encontra diferentes tipos de castanha de caju à granel na nossa loja virtual www.zonacerealista.com.br e também no aplicativo da Zona Cerealista Online. Enviamos para todo o Brasil.

#castanhadecaju #castanha #beneficios #contratpm #contramenopausa #superoleaginosa #zonacerealista #zonacerealistaonline

Veja mais

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados