Produtos

Brigadeiro de Amendoim Plant-Based

Brigadeiro de Amendoim Plant-Based de verdade é esse aqui!

Quem não gosta de um docinho? Separamos uma receita exclusiva para você que é adepto de dietas Plant-based e ainda não sabe que docinho fazer na sua festa!

Lembra o sabor da tradicional paçoca, com a textura do brigadeiro. Deu pra imaginar? Agora vamos por a mão na massa!

Ingredientes
1 lata de leite condensado de coco
1 xícara de farinha de amendoim (1/2 xícara para a mistura + 1/2 xícara para polvilhar nos brigadeiros)
1 colheres de sopa de óleo de coco extra virgem

Os ingredientes você encontra na loja virtual da Zona Cerealista Online www.zonacerealista.com.br ou no aplicativo da Zona Cerealista disponível para Android e IOs. Enviamos para todo o Brasil!

Modo de preparo:

Despeje todo conteúdo da lata de leite condensado de coco na panela em fogo médio-baixo. Acrescente o óleo de coco e mexa bem. Adicione 1/2 xícara de farinha de amendoim e mexa.

O ponto é o do brigadeiro tradicional: você mexe até que a mistura engrosse comece a se soltar do fundo da panela. Para um brigadeiro enroladinho, despeje a mistura em um prato e aguarde esfriar para não queimar a mão. Passe um pouco de óleo de coco nas mãos e enrole os brigadeirinhos.

Enrole-os em um prato sobre a farinha de amendoim reservada para polvilhar. Role os brigadeiros até que fiquem totalmente cobertos e leve a geladeira. Após 2 a 3 horas estarão prontos para servir!

Conta pra gente o que achou dessa receita de Brigadeiro de Amendoim?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *