BombProof Matcha vs BulletProof Coffee
Dicas Nutricionais

BombProof Matcha vs BulletProof Coffee

BombProof Matcha vs BulletProof Coffee

Depois do movimento em torno do BulletProof Coffee (“Café à prova de balas), o famoso café com ghee e óleo de coco, cresce nos EUA uma fórmula alternativa que substituiu o café pelo matchá. O novo movimento foi batizado “BombProof Matcha” (“Matchá à prova de bombas”).

Os adeptos apontam muitas razões pelas quais o café deveria ser substituído pelo matchá:

  • Fornece níveis mais elevados de antioxidantes, incluindo catequinas, um tipo único de antioxidante com potentes propriedades de combate ao câncer;
  • Contém L-Theanine, um aminoácido que ajuda seu corpo a processar a cafeína de forma diferente – dando-lhe um aumento de energia sustentado, sem qualquer tremor ou falha;
  • Possui fibras e outros nutrientes que você não encontrará no café, incluindo a clorofila;
  • Aumenta a termogênese, a taxa em que seu corpo queima calorias, o que aumenta seu metabolismo e ajuda a perder peso.

Quer testar o BombProof Matchá? Segue a receita! Mas lembre-se, é bastante recomendado o acompanhamento de um médico ou nutricionista!

Ingredientes

1 a 2 colheres de sopa de óleo de coco extra virgem orgânico

1 a 2 colheres de sopa de manteiga ghee orgânica sem sal

½ a 1 colher de chá de chá verde matcha em pó

1 xícara de água fresca e filtrada

Adoce a gosto com xilitol, eritritol ou stévia.

Você encontra todos os ingredientes na loja virtual da Zona Cerealista Online www.zonacerealista.com.br Entregamos em todo o Brasil.

Se é a sua primeira aventura com bebidas com gorduras, comece com uma pequena quantidade de manteiga e óleo de coco e aumente gradativamente.

Para quem não conhece a dieta do BulletProof Coffee, consiste basicamente em substituir o café-da-manhã pela bebida. Saiba todos os detalhes no nosso blog https://blog.zonacerealista.com.br/bulletproof-coffee-organico/

Modo de Preparo

Aqueça a água abaixo do ponto de ebulição (cerca de 90°C). Misture à água quente o matcha em pó, o óleo de coco e a manteiga ghee em um liquidificador por cerca de 20 a 30 segundos ou até ficar espumoso. Coloque em uma xícara e aproveite seu Bombproof Matcha.

#bulletproofcoffee #bombproofmatcha #zonacerealista #zonacerealistaonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *