Bombom fit com Pasta de Amendoim e Chocolate Branco de Macadâmia

Veja como preparar uma deliciosa receita de Bombom fit com Pasta de Amendoim e Chocolate Branco de Macadâmia caseiro!

#Vegano 

 

Ingredientes: 

Recheio: 

1 xícara de pasta de amendoim integral 

2-4 colheres de calda de agave orgânica 

1 xícara de farinha de amêndoa 

 

Cobertura:  

½ xícara de nozes de macadâmia cruas quebradas 

1 ½ de coco ralado em flocos 

¼ de xícara de manteiga de cacau derretida 

1 colher de sopa de cada de agave orgânica 

1 colher de chá de aroma de baunilha em pó 

Uma pitada de sal rosa do himalaia  

Todos os ingredientes você encontra na loja virtual da Zona Cerealista Online www.zonacerealista.com.br Enviamos para todo o Brasil! 

 

Modo de preparo: 

Despeje a pasta de amendoim numa tigela juntamente com a calda de agave e mexa bem. Adicione a farinha de amêndoa. Se ainda ficar muito mole, adicione mais um pouco de farinha de amêndoa.  Prepare a massa até que fique espessa e “moldável”. Use uma colher de sopa para moldar os bombons, de maneira que fiquem levemente arredondados. Coloque-os em um prato forrado com papel manteiga. Leve ao congelador enquanto prepara a cobertura do chocolate branco vegano.  

Coloque as nozes de macadâmia e o coco ralado em flocos em um processador de alimentos e bata até formar uma mistura levemente pastosa. Em seguida, adicione a manteiga de cacau derretida, a calda de agave orgânica a baunilha e o sal. Misture todos os ingredientes mais uma vez. Experimente o sabor e ajuste-o conforme necessário, adicionando mais calda de agave se quiser mais doce, ou mais baunilha para um sabor mais intenso. Uma vez em que o chocolate atinja o sabor desejado, reserve-o. 

Confira se os bombons no congelador estão endurecidos. Caso positivo, retire-os e mergulhe cada bombom cuidadosamente no chocolate branco vegano, certificando-se de que todos os lados estejam bem revestidos. Leve-os para um recipiente forrado com papel manteiga. Assim que terminar este processo com todos os bombons, leve para o congelador. Assim que a casquinha do chocolate ficar levemente endurecida, mergulhe novamente no chocolate branco e retorne ao congelador. Assim que estiverem bem durinhos, estão prontos para apreciar! Bom apetite ♥ 

 

#bombom #bombomfit #bombomvegano #chocolatebrancovegano #pastadeamendoim #fit #zonacerealista #zonacerealistaonline

 

 

Deixe um Comentário