Boldo do Chile

13 de Feb, 2019Zona Cerealista

Introdução

Boldo é uma árvore que cresce nas montanhas dos Andes na América do Sul. Folhas de boldo fossilizadas datadas de mais de 13 mil anos foram encontradas no Chile! Estes fósseis possuem impressões de dentes humanos, sugerindo que o boldo tem uma longa história de uso dietético ou medicinal.

Boldo é popularmente usado para espasmos gastrointestinais leves, cálculos biliares, dores nas articulações (reumatismo), infecções da bexiga, doença hepática e gonorréia. É usado também para aumentar o fluxo de urina para livrar o corpo do excesso de fluidos, reduzir a ansiedade, aumentar o fluxo de bile e matar as bactérias.

Como funciona?

Boldo contém substâncias químicas que podem aumentar a produção de urina, combater o crescimento bacteriano na urina e estimular o estômago.

Usos Populares

Cálculos biliares, reumatismo, infecções da bexiga, doença hepática, ansiedade, gonorréia, retenção de fluidos, obstipação ou rubor das entranhas, estômago leve ou espasmos intestinais. Mais evidências científicas são necessárias para mensurar a efetividade do Boldo do Chile nesses usos.

Onde encontrar?

Você encontra o Boldo do Chile na loja virtual da Zona Cerealista Online www.zonacerealista.com.br Entregamos em todo o Brasil.

Veja mais

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados