BISCOITO DE FARELO DE AVEIA DUKAN

 

O farelo de aveia é um dos trunfos da famosa dieta Dukan. O motivo é simples, a aveia é única entre os cereais em função do seu alto teor de proteínas, lipídios e fibra alimentar, sendo que o farelo de aveia possui maior concentração de fibras betaglucanas.

 

Ingredientes:

3 colheres de café de canela em pó 

6 colheres de sopa de farelo de aveia

10 gotas de adoçante natural de stévia Jasmine 

9 colheres de sopa de leite vegetal da sua preferência

Os ingredientes acima você encontra na loja virtual da Zona Cerealista Online www.zonacerealista.com.br Enviamos para todo o Brasil.

 

Modo de preparo:

Em um recipiente fundo adicione o farelo de aveia e a canela em pó.  Adicione o adoçante, o leite vegetal e mexa até obter uma massa lisa e homogênea. Amasse a massa com as mãos moldando 2 biscoitos e cubra-os com um prato. Leve a massa ao forno microondas por 2 minutos em média. Caso ainda esteja mole (dependendo da potência do microondas) coloque por mais 1 minuto. Dependendo do estágio da dieta, consumir 1 a 2 biscoitos ao dia. Bom apetite <3

#biscoitodeaveia #biscoitodukan #receitadukan #receitafacildebiscoito #biscoitodemicroondas #zonacerealista #zonacerealistaonline

1 Comentário

  1. Avatar Vitor Reply

    Interessante essa receita! Como a Dukan manda consumir aveia durante todas as fases, pode ser um jeito bem mais fácil de ficar comendo aveia o tempo todo… eu particularmente tenho dificuldades, até porque fica difícil de misturar com alguma coisa devido ao cardápio restrito…

Deixe um Comentário