Batata Doce Marroquina!

Conheça essa deliciosa receita de Batata Doce Marroquina: para paladares mais exigentes e diferenciados! Picantes, aromáticas e terrosas, essas batatas doces marroquinas temperadas adicionarão um sabor aventureiro a qualquer jantar! Para quem curte dar uma diferenciada nos sabores na mesa, essa Batata Doce é uma excelente pedida!

Vamos tentar?

Ingredientes:

Aproximadamente 800g de batata doce
1/2 colher de sopa de cominho moído puro
1 colher de chá de cúrcuma pura
1 colher de chá de canela
1/4 de colher de chá de pimenta caiena
1 colher de chá de páprica picante
1/4 de colher de chá de sal do atacama
2 colheres de sopa de azeite
Salsinha fresca a gosto

Os ingredientes você encontra na loja virtual da Zona Cerealista Online www.zonacerealista.com.br ou no aplicativo da Zona Cerealista para Android e iPhone.

Modo de Preparo:

Pré-aqueça o forno a 200ºC. Em uma tigela pequena, misture o cominho, cúrcuma, canela, pimenta caiena, páprica, sal e azeite. Descasque as batatas doces e corte-as em cubos de cerca de 2 cm. Coloque os cubos em uma tigela e despeje a mistura de óleo e especiarias por cima. Mexa as batatas até que estejam bem revestidas com óleo e especiarias. Espalhe as batatas doces temperadas sobre uma assadeira para que fiquem em uma única camada.

Coloque a assadeira no forno e asse as batatas por 15 minutos, mexa as batatas, coloque-as novamente no forno e asse por mais 15 minutos ou até ficarem macias.

Depois que a batata-doce terminar de assar, experimente e adicione mais uma pitada de sal, se necessário. Pique a salsinha e salpique por cima antes de servir.

Bom apetite <3

Conta pra gente o que achou?

Deixe um Comentário