Café orgânico com Óleo de Coco: efeito termogênico!

22 de Sep, 2022Zona Cerealista

O café estimula o sistema nervoso central, melhorando o estado de alerta e também o desempenho durante atividades do cotidiano. Enquanto isso, o óleo de coco pode favorecer dietas de emagrecimento por conta da presença dos triglicerídeos de cadeia média, além de estimular atividades antioxidantes e anti-inflamatórias.

Juntos, estes dois ingredientes somam propriedades termogênicas, estimulando o organismo a usar a gordura do óleo de coco como fonte de saciedade. O poder de emagrecimento ocorreria então durante a cetose, quando o corpo seria educado a usar a gordura ao invés de glicose para produzir energia.

A dica da Zona Cerealista Online é a ingestão de café com óleo de coco extra virgem orgânicos!

Como preparar o Café com Óleo de Coco?

Basta preparar 200ml de café misturando duas colheres de sopa de óleo de coco extra virgem. Para uma boa diluição do óleo, utilize um mixer. É importante adoçar com açúcar de coco devido ao seu baixo índice glicêmico! A dica para comprar o café orgânico, o óleo de coco orgânico extra-virgem e o açúcar de coco é a loja virtual da Zona Cerealista Online www.zonacerealista.com.br Enviamos para todo o Brasil!

#cafeorganico #oleodecocoextravirgem #duplatermogenica #termogenico #saudavel #zonacerealistaonline #zonacerealista

Veja mais

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados