9 Benefícios da Grama de Cevada em Pó

16 de Feb, 2018Zona Cerealista

Conheça os 9 benefícios da Grama de Cevada em Pó

Os benefícios da grama de cevada em pó para a saúde incluem alívio da colite ulcerativa, prevenção e tratamento do câncer e fortalecimento do sistema imunológico. Ele limpa e desintoxica o corpo, protege de radiação e danos celulares, combate o vício e regenera células e tecidos danificados. Também mantém uma pele saudável e um adequado equilíbrio ácido-alcalino, contribui para o metabolismo ósseo, promove a agilidade e exerce efeitos rejuvenescedores em todo o corpo.

O que é Grama de Cevada?

A grama de cevada refere-se aos jovens brotos verdes suaves que surgem na planta de cevada. Além de ser usado como alimento para gado, recentemente a grama de cevada vem ganhando muita popularidade em todo o mundo por sua capacidade de curar um amplo espectro de doenças.

Fatos Nutricionais da Cevada

A cevada é um nutriente rico em nutrientes carregado com vitaminas, como vitamina A, vitamina B1 (tiamina), vitamina B2 (riboflavina), vitamina B3 (niacina), vitamina B6, folato, vitamina C (ácido ascórbico), vitamina E (alfa- tocoferol) e vitamina K (filoquinona). Contém uma abundância de eletrólitos, como magnésio, fósforo e potássio, juntamente com outros minerais essenciais, como zinco, ferro e cálcio. A cevada também é um rico fornecedor de poderosos antioxidantes, aminoácidos essenciais e enzimas benéficas. Ele também fornece fibra valiosa para o corpo e não oferece colesterol prejudicial.

9 Benefícios da cevada para a saúde

A grama de cevada pode ser consumida como um suco extraído de brotos da grama do cereal ou na forma de pó verde. Isso traz alívio em uma variedade de condições de saúde discutidas abaixo:

  1. Poder antioxidante
  2. Alivia a Colite Ulcerativa
  3. Desintoxicação natural
  4. Aumenta o sistema imunológico
  5. Previne o câncer
  6. Protege contra Radiação UV
  7. Reduz a dependência de vícios
  8. Reduz o excesso de acidez
  9. Evita sinais de envelhecimento
Celíacos

As pessoas que sofrem de doença celíaca, que se caracteriza pela sensibilidade ao glúten, geralmente devem evitar o uso de produtos de cevada, pois podem conter proteína de glúten. A doença celíaca interfere com a absorção de nutrientes vitais no corpo e pode resultar em complicações graves relacionadas ao cérebro, fígado e sistema nervoso.

#9beneficiossurpreendentes #gramadecevadaempo #gramadecevada #zonacerealistaonline #zonacerealista

Veja mais

Comentários (1)

  • Nunca havia ninguém falar de grama de cevada.

    Helena AP.Batista de Souza

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados