8 Usos do Hibisco em Pó

Descubra 8 usos do Hibisco em Pó

Hibisco é uma planta tropical cultivada em muitas partes do mundo, incluindo o Sudeste Asiático e a Índia. Esta flor tem sido utilizada para vários fins. Não só esta flor se parece bonita por fora, mas contém vários benefícios por dentro que podem atuar sobre problemas relacionados à saúde e à beleza.

Ótimo ingrediente para controlar a perda de cabelo quando usado regularmente. Pode ser misturado com henna ou mesmo coalhada para obter melhores resultados. Ajuda a fortalecer as raízes e a fazer o cabelo mais forte e mais espesso.

Você sabia que a flor e o pó de hibisco ajudam a tratar seu resfriado? Estes estão sendo usados ​​desde a idade antiga para curar tosse e resfriado e podem ser usados ​​com mel e gengibre.

Pesquisas recentes indicaram que a flor de hibisco possui uma enzima que pode prevenir o câncer e também aliviar seus sintomas. Se realmente comprovado, certamente fará do hibisco uma planta milagrosa.

Quando misturado com suco de limão ajudar a combater a caspa sem ressecar o cabelo. Trata-se de uma máscara capilar muito boa para alimentar e fazer os cabelos saudáveis e fortes.

O Hibisco tem antioxidantes que ajudam no processo de renovação celular e, como resultado, controla o envelhecimento.

Devido à presença de vitamina C e suas propriedades anti-inflamatórias, o hibisco também ajuda a controlar acne e espinhas.

O pó de Hibisco quando consumido ajudar a controlar o nível de colesterol. Reduz o colesterol ruim e aumenta o colesterol bom.

Misture o óleo de coco e o pó de hibisco em proporções iguais e depois adicione o óleo de rícino. Aplique este óleo sobre as sobrancelhas todas as noites. O pó de Hibisco ajudará a promover o crescimento da sobrancelha.

#beneficiosdohibiscoempo #hibiscoempo #zonacerealistaonline #zonacerealista

Deixe um Comentário