6 Produtos a Base de Batata Doce

14 de May, 2018Zona Cerealista

6 Produtos feitos com Batata Doce

A principal diferença da Batata Doce frente aos alimentos ricos em carboidratos é seu baixo índice glicêmico. No entanto, muitas pessoas não tem o hábito de consumi-la em sua forma natural, por gosto ou mesmo falta de tempo para preparar.

Para esses casos separamos alguns produtos que são a base de Batata Doce que podem facilitar a ingestão desta raíz tão rica!

Confira!

Chips: uma forma deliciosa e prática de consumir a batata doce, os chips são uma opção de snack saudável para o dia a dia. Que tal experimentar a substituição dos salgadinhos convencionais - com altos níveis de sódio - por um snack de batata doce? Experimente ♥

Farinha: sendo composta principalmente por amido, um tipo de carboidrato, a batata doce pode ser consumida em substituição ao arroz ou macarrão. Neste caso, sua versão em farinha facilita o consumo como um shake, por exemplo. Basta misturar a farinha com a bebida de sua preferência ou até mesmo batida com fruta.

Tapioca: que tal turbinar a sua tapioca comum? Ou melhor! Que tal consumir uma tapioca que já é turbinada nutricionalmente em sua própria composição? Experimente essa versão de tapioca de batata doce e nos conte a sua experiência.

Macarrão: macarrão é uma delícia! Agora imagina um macarrão integral com batata doce? Os alimentos integrais são aqueles que não passaram pelo processo de beneficiamento ou refinamento, e dessa forma, ainda possuem as películas que envolvem os grãos. Essas películas são ricas em nutrientes como fibras, vitaminas e minerais. É incrivelmente saudável e delicioso!

Pipoca: é isso mesmo! O pop é um snack feito com arroz e batata doce. Foi elaborado pensando em quem procura um lanche rápido e nutritivo para degustar a qualquer hora do dia. Ficou curioso?

Biscoito: Biscoito de Tapioca com batata doce para dietas restritas à lactose. Sua embalagem pequena e prática, é super fácil de carregar na bolsa ou na mochila (além de ser delicioso!).

Todos esses produtos você encontra na loja virtual da Zona Cerealista Online www.zonacerealista.com.br Entregamos em todo o Brasil!

#batatadoce #saudavel #nutrientes #carboidrato #zonacerealista #zonacerealistaonline

Veja mais

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados