4 Dicas para o seu Projeto Verão

18 de Oct, 2019Zona Cerealista

Tá chegando o final do ano e muita gente começa a se movimentar para perder aqueles quilinhos extra do inverno, ganhar um pouco mais de massa muscular ou dar aquela desintoxicada no organismo!

E como alcançar esses objetivos? Bom, o fundamental todo mundo já sabe né? Fazer uma dieta balanceada e praticar exercícios físicos! E claro, sempre que possível, buscar orientação de profissional de nutrição, educação física e também um médico.

O que mais posso fazer para o meu projeto verão?

1) BulletProof Coffee

O BulletProof Coffee é uma bebida de alto desempenho que tem um enorme impacto sobre sua energia e função cognitiva! É composta por café orgânico, óleo TCM (Óleo de Coco Concentrado) e Manteiga Ghee.

Leia mais detalhes aqui.

2) Detox

Nossos corpos têm caminhos naturais de desintoxicação mas, com a exposição tóxica aumentada que enfrentamos no mundo de hoje, esses caminhos podem ficar sobrecarregados. Mas você pode dar uma ajuda para o seu corpo né?

Leia mais detalhes aqui.

3) Low Carb

Definitivamente a dieta Low Carb é a dieta do momento! No nosso blog temos um verdadeiro arsenal de receitas com baixo teor de carboidratos. Nessa publicação selecionamos 9 receitas especiais.

Confira!

4) Proteínas Vegetais

Dependendo da sua dieta, uma suplementação de proteínas vegetais pode cair como uma luva! Aliás, as proteínas vegetais são muito úteis na própria dieta Low Carb.

São inúmeras fontes de proteínas vegetais, conheça mais!

Veja mais

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados