Dicas Nutricionais

2 DICAS PARA REDUZIR AS GORDURAS ABDOMINAIS

Abdominais
Há dois tipos de gorduras na região abdominal. A primeira é chamada gordura subcutânea, situa-se embaixo da pele e em cima dos músculos abdominais. A segunda é chamada gordura visceral, que é mais profunda no abdômen, abaixo do musculo e em torno dos órgãos. A famosa “barriga de cerveja” é causada pelo excesso da gordura visceral que é mais prejudicial à saúde do que a subcutânea, embora ambas acarretem riscos cardíacos, além de aumentarem os riscos de diabetes, hipertensão entre outras doenças degenerativas.
 
1 – Para eliminar a gordura visceral os treinos intensos de musculação na academia são menos eficazes do que abdominais, bicicletas e exercícios que usam o peso do corpo inteiro como crossfit, além da alimentação saudável, já que essa gordura não tem um fator genético, depende totalmente da dieta e prática de exercícios físicos.
 
2- Uma das formas mais eficazes de eliminar a gordura subcutânea é combinar os exercícios abdominais com o corte de gorduras ruins e açúcar, de fato, a gordura subcutânea está ligada ao excessos de açúcar no organismo. O ideal é trocar os alimentos que contêm gorduras ruins e açúcar por alimentos mais saudáveis, como castanhas, nozes, sementes e óleo de coco extra virgem.
 
Todos os alimentos que você precisa para colocar em prática a sua dieta balanceada estão disponíveis na loja virtual da Zona Cerealista Online www.zonacerealista.com.br Enviamos para todo o Brasil.
 
Para não perder nenhuma dica da página da Zona Cerealista entre em nossa página do Facebook, coloque o mouse sobre o botão “Curtiu”, clique em “Publicações no Feed de Notícias” e selecione “Ver Primeiro”.
#gorduralocalizada #abdomen #zonacerealista #zonacerealistaonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *