04 de Outubro - Dia da Natureza

04 de Oct, 2019Zona Cerealista

Dia 04 de Outubro celebramos o Dia da Natureza!

Nós da Zona Cerealista Online não deixaríamos essa data tão importante passar sem uma publicação que transmita amor e consciência!

Trabalhamos não apenas para promover a democratização da alimentação saudável mas também pelo bem do meio ambiente.

Não é novidades que a poluição por plásticos é um grande problema no nosso planeta. Nos últimos tempos, trabalhamos para substituir plásticos-bolha e também almofadas plásticas de ar, usados para proteger os produtos frágeis dentro das caixas dos pedidos, por soluções eco-sustentáveis. Também temos comercializado produtos a granel em embalagens maiores, como as versões de 500g e 1Kg. Por fim, seguimos com a política de trabalhar com embalagens plásticas que sejam seguras para nossos consumidores mas, ao mesmo tempo, 100% recicláveis!

Uma das novidades implantadas na nossa empresa foi a adoção dos biopacks biodegradáveis, responsáveis por proteger os produtos dentro das caixas. Bastante semelhante a "salgadinhos", estes biopacks são feitos a base de milho e o melhor, podem servir como um adubo! Dá pra acreditar? Logo depois também adotamos outra solução 100% biodegradável que garantia a proteção e integridade das embalagens mais frágeis: as palhas! Recebemos mensagens de clientes que inclusive utilizaram as nossas palhas como parte de decoração de vasinhos. Uma graça, né?

Ah! E você sabia que aqui no Brasil, além de se comemorar o dia da Natureza neste 04 de outubro, também se celebra o dia dos Animais?

Preserve, cuide, ame. A nossa natureza só precisa de carinho!

Feliz dia ♥

Veja mais

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados