Tomates Secos sem Óleo

30 de Jan, 2015Zona Cerealista

Você gostaria de consumir tomates secos com mais frequência mas evita por causa do excesso de óleo? A solução é comprar tomates secos sem óleo que, além de super nutritivos, possuem menos calorias!

Os tomates secos sofrem um processo de desidratação em baixa temperatura que mantém todas as propriedades do tomate maduro, que é rico em Vitaminas A, B, C, E e Ácido Fólico, além de sais minerais, como fósforo, potássio e magnésio.

Em um estudo comparando 100 gramas de tomate seco com o natural, descobriu-se que o tomate seco possui quase o dobro de vitamina A, que faz bem aos olhos; possui o triplo de licopeno, ajuda a proteger contra o câncer de próstata, possui seis vezes mais potássio, que é bom para os músculos; sete vezes mais magnésio, que é bom para os ossos.

Como hidratar o tomate seco sem óleo?

Em uma tigela pequena adicione o tomate seco e água fervendo suficiente para cobrir todos os tomates. Cubra com um prato para o vapor não sair. Deixe hidratar por 30 minutos. Depois desse tempo, escorra e tempere com os temperos de sua preferencia. Então cubra com azeite de oliva e misture bem.

Tomates secos sem óleo disponíveis na loja virtual da Zona Cerealista Online www.zonacerealista.com.br Enviamos para todo o Brasil.

#tomateseco #light #desidratado #zonacerealista #zonacerealistaonline

Veja mais

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados