Pipoca Caramelizada Vegana

31 de Aug, 2017Zona Cerealista

Pipoca Caramelizada Vegana

Confira esta receita maravilhosa de Pipoca Caramelizada Vegana!

O tempo começou a esfriar e já bate aquela vontade de comer pipoca debaixo do cobertor vendo um bom filme :-) Que tal inovar na receita e preparar uma Pipoca Caramelizada Vegana? Essa receita além de muito fácil de preparar, acompanha ingredientes saudáveis e saborosíssimos! Confira.

Ingredientes:

¼ de xícara de óleo de coco extra virgem ¼ xícara de milho de pipoca orgânico ¾ de xícara de manteiga vegana 1 xícara de açúcar mascavo orgânico ½ colher de chá de bicarbonato de sódio 1 colher de chá de aroma de baunilha em pó 1 colher de chá de flor de sal Todos os ingredientes você encontra na loja virtual da Zona Cerealista Online www.zonacerealista.com.br Entregamos em todo o Brasil!

Como Preparar sua Pipoca Caramelizada Vegana!

Pré-aqueça o forno a 180º. Em uma panela despeje o óleo de coco extra virgem e adicione o milho de pipoca orgânico. Tampe a panela e aguarde até que todas as pipocas estourem. Desligue o fogo e transfira as pipocas para uma forma. Em outra panela com fogo médio derreta a manteiga vegana e adicione o açúcar mascavo orgânico. Mexa continuamente até que a mistura comece a borbulhar, por volta de 3 minutos. Adicione o bicarbonato de sódio, aroma de baunilha e a flor de sal. Mexa bem para que todos os ingredientes fiquem bem incorporados. Assim que todos os ingredientes formarem uma calda bem homogênea, desligue o fogo. Despeje a calda sobre as pipocas que estão na forma e leve ao forno por volta de 1 hora, mexendo de vez em quando. Pronto! Sua Pipoca Caramelizada Vegana está prontinha para o consumo! Ideal para os dias de frio ou quando bater aquela vontade de comer um docinho durante a tarde <3 #pipoca #pipocacaramelizada #pipocavegana #pipocacaramelizadavegana #vegana #zonacerealista #zonacerealistaonline

Veja mais

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados